Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O QUE SOU?


                                        
                                         O QUE SOU?



"Não sou escravo de ninguém.
 Ninguém é senhor do meu domínio.
 Sei o que devo defender.
Sei o valor que eu tenho.
 E temo o que agora se desfaz... viajamos sete léguas por entre abismos e florestas.
 Por Deus nunca me vi tão só...
 É a própria fé o que destrói; estes são dias desleais...
 Sou metal - raio, relâmpago e trovão, sou metal, eu sou o ouro em seu brazão.
 Sou metal: me sabe o sopro do dragão.
 Reconheço meu pesar: Quando tudo é traição, o que venho encontrar é a virtude em outras mãos.
 Minha terra é a terra que é minha e sempre será minha. Terra tem a lua, tem estrelas e sempre terá.
Quase acreditei na tua promessa e o que vejo é fome e destruição.
 Perdi a minha sela e a minha espada; perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei!
 E, por honra, se existir verdade existem os tolos e existe o ladrão.
 E há quem se alimente do que é roubo.
Vou guardar o meu tesouro; caso você esteja mentindo... olha o sopro do dragão.
 É a verdade o que assombra, o descaso que condena, a estupidez o que destrói.
 Eu vejo tudo que se foi e que não existe mais.
 Tenho os sentidos já dormentes, o corpo quer, a alma entende.
 Esta é a terra-de-ninguém!
 Sei que devo resistir!
 Eu quero a espada em minhas mãos.
 Sou metal - raio, relâmpago e trovão.
 Sou metal, eu sou o ouro em seu brazão.
 Sou metal: me sabe o sopro do dragão.
 Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração.
Não aprendi a me render: Que caia o inimigo então!
Tudo passa, tudo passará, tudo passa, tudo passará, tudo passa, tudo passará... E nossa história não estará pelo avesso;  assim, sem final feliz!
 Teremos coisas bonitas pra contar.
 E até lá, vamos viver!
 Temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás, apenas começamos.
O mundo começa agora... Apenas começamos"
Compartilhado de Lescan Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário