Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SOU FORTE, SOU GUERREIRA!






                                                   SOU FORTE, SOU GUERREIRA!



Sou forte, sou guerreira, sou deusa, sou humana, sou força soberana de toda a minha vida

Não preciso que ninguém me julgue, nem que me condenem, nem tão pouco me bajulem, quando assim convém.Eu sou meu eu,sou parte de DEUS,somente ele é quem me da alento,apenas dele recebo provento

Não me venha dizer que não posso,porque já venci,minha vida é minha,minha dor é minha,minha alegria é minha,ninguém irá passar

ar por tudo isso por mim

Sou anjo quando preciso ser,sou frágil quando me convém,mas sei ser forte quando necessário.Sou poder,sou imensidão,também posso ser clarão e escuridão,mas apenas eu e somente eu conheço a minha solidão,apenas eu e somente eu entendo o meu coração.

Ninguém esta em mim,ninguém será por mim se eu mesma não me levantar e decidir que tenho que lutar,que tenho que continuar.

Perdi varias batalhas,fui vitoriosa em outras ,mas a guerra não esta nem perto de findar

Tenho muito pra guerrear,não posso fraquejar,sou forte,sou guerreira,sou deusa,sou dona de mim,dos meus atos e de tudo que dele recebo,sou dona do meu destino

Ninguém é responsável pela minha dor,pela minha alegria,pelo que ganho ou pelo que perco,apenas eu e somente eu sou responsável por mim,por isso quando me pareço frágil,não pense que eu estou entregue,não se iludam,não se enganem,por trás desse corpo aparentemente frágil,existe uma força incontrolável e poderosa;capaz de enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir no caminho

Por trás dessa aparência de menina inocente,existe uma fera indomável pronta pra enfrentar qualquer ataque seja ele de onde vier.Sou forte,sou guerreira,sou deusa.Sou deusa do céu,sou deusa dos mares,sou deusa da terra,sou soberana em todo o meu esplendor.Por isso não tentem julgar-me; porque jamais me renderei ao vosso julgo,pois mesmo quando me pareço entregue,sei muito bem onde estou,sei muito bem onde piso,e sei muito bem onde quero chegar.

Sou terra,sou céu,sou mar,sou a força da natureza pulsando dentro de mim,nada pode me deter,nada vai me conter,minha meta é vencer;e vencedora eu serei independente de qualquer dificuldade.

Sou forte,sou guerreira,sou deusa iluminada com a força e o amor de Deus,que me protegem com seus anjos de luz a cada minha batalha ao longo da minha caminhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário