Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MINHA VIDA...MINHA HISTÓRIA!



MINHA VIDA... MINHA HISTÓRIA!

Revendo minha história,
Descobri que nada perdi,
Ganhei muita sabedoria,
E hoje voltei à infância,
Brinquei de boneca,
E também de amarelinha,
E meu mundo de magia,
Me levou ao lugar que nasci,
Conversei com meus pensamentos,
Deparei com meus brinquedos,
Os que tive e os que sonhei ter,
Ri dos meus tropeços,
Me orgulhei dos meus triunfos,
Caminhei em direção da verdade,
Percebi que fui amada sem fraude,
Que meu tempo não foi perdido,
Que em minha vida vivi o melhor,
Que em meios as dificuldades,
Tudo valeu à pena,
Nada foi em vão,
Conheci a felicidade,
Em pequenos instantes,
E o que restou dessa história,
Fez de mim o que sou hoje,
E de minha vida um doce sabor,
Do agora que hoje sou,
Uma árvore que deu frutos,
Que do amor fez poesia,
Da poesia a melodia,
E da melodia o agradecer,
Pois se hoje aqui estou,
Devo a essa pequena criança,
Que em mim ainda habita,
E a completa e feliz mulher,
Que aos poucos ela me tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário