Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!



FELIZ PÁSCOA!

Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa 
bem bonita e cheia de carinho, 
para que pudesse homenagear 
a nossa amizade.

Pensei em algo simples, 
pois meu desejo é um só: 
Te deixar mais feliz...

Te fazer sentir o quanto é importante 
ser amigo, um algo assim para 
te deixar de alto astral!

A vida agitada nos deixa 
um pouco de fora da vida 
dos amigos, e no nosso dia-a-dia 
parece que não sobra tempo 
para dizermos o quanto as 
pessoas que estão ao nosso redor 
são importantes para nós...

Senti necessidade de dizer 
o quanto você é importante...

E foi por isso que eu resolvi aproveitar 
esta época de Páscoa para largar 
tudo o que estava fazendo e 
te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade 
é preciosa para mim e que você 
estará sempre num lugar especial 
dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo é que sua Páscoa 
seja muito feliz e que eu 
possa continuar tendo uma amizade 
tão especial como é a sua!

Feliz Páscoa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário