Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 9 de março de 2012

HOMENAGEM ÀS MULHERES!



HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES!
08 de março de 2012.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A VOCÊ, MULHER  MENINA...
Criatura esmerada do criador!
Dócil, delicada, amável,  companheira, sensível,
carinhosa,  terna, risonha e amorosa.
A você, o meu carinho!

A VOCÊ, JOVEM MULHER...
Linda, graciosa, elegante, inteligente,
recatada,  virtuosa e lutadora.
A você, a minha admiração!

A VOCÊ, MÃE MULHER...
Que no anseio sublime de ser mãe, não se preocupa
em perder suas formas, sua privacidade, sua liberdade.

Mas amou no ventre
E acalentou no seio.
O filho do seu amor,
Cuidou de dia e de noite.

Chorou quando seu filho chorou
Riu  quando ele riu
Ficou a noite toda acordada
Quando ele adoeceu
Brincou com ele
Fê-lo dormir, cuidou-o de noite
E acordou antes dele
Para atendê-lo, de pronto
Quando abrisse seus olhinhos.

Ensinou-o a andar, falar,
A conhecer o bem, a verdade,
A justiça, a honestidade, a virtude, o amor
E principalmente a Deus.

Empenhou sua vida para que ele fosse feliz
Tirou de sua boca para saciar-lhe a fome
Sentiu saudade quando ele foi à escola.

Compreendeu-o,
Quando adolescente rebelde.
Sentiu-se realizada
Quando seu filho se realizou.
Ficou no anonimato
Para que ele se destacasse.
Lutou para que ele vencesse.
A você, minha gratidão e o meu amor!

A  VOCÊ, MULHER COMPANHEIRA...
Presente de Deus para ser adjutora  fiel.
Tirada do lado esquerdo do coração
Para ser amada, cuidada, compreendida.
Porém, ama, cuida e compreende
Muito mais do que recebe.
É gentil.
É sensível a ponto de saber dizer sem palavras
Sabe juntar, guardar e distribuir  com justiça
Sabe ser complacente.
A VOCÊ, minha dedicação, meu afeto e minha afeição!

A VOCÊ, MULHER AVÓ...
Que com amabilidade e benevolência
Educou os filhos, agora acalenta os netos.
É de pequena estatura
Mas de coração imensamente grande.
Não é verdade que você tem rugas.
O que você tem
São marcas de expressão
De carinho, cuidado, amor, dedicação
De incansável luta para fazer a família feliz.
Acumulando nos anos dessa luta,
Experiência, sabedoria e valiosos  conhecimentos.

A você, meu respeito e minha ternura!

A VOCÊ MULHER...
Neste dia que com muita justiça
Foi-lhe consagrado
Desejo do fundo do coração,
Que seja feliz de verdade
Que seus sonhos se realizem.
Esposo, filhos, netos, amigos,
A amem e valorizem!

E que Deus, em sua infinita bondade
Abra as janelas dos céus
E derrame sobre sua vida
Bênçãos inefáveis!

E que você continue a enriquecer o mundo
Espalhando o perfume
Do verdadeiro amor
Que procede de Deus!

PARABÉNS!  FELICIDADES a todas as MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário