Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MEU CAMINHO, MINHA ORAÇÃO!




Meu Caminho, Minha Oração!

●QUE eu possa caminhar através dos meus pensamentos e das minhas ações, sabendo que este é apenas o meu caminho e que cada um tem o seu…
●QUE eu navegue solitário nas inquietudes das minhas frustrações e insatisfações para não contaminar os que me cercam…
●QUE eu não crie tempestades devido a um simples problema ou devido a um problema simples…
●QUE eu saiba que uma palavra basta para afastar uma amizade, mas QUE eu também entenda que se isso ocorrer é porque nunca houve amizade…
●QUE os reflexos das minhas ações ilumine minha alma e arraste as pessoas que me que rem bem e as que não me que rem também…
●QUE a natureza seja por mim respeitada com a consciência de saber que é o único caminho para se ter futuro…
●QUE nada atrapalhe o meu caminho, para que eu possa vencer os meus próprios obstáculos…
●QUE o meu raio de Luz não ofusque o brilho das pessoas que convivo, mas QUE sirva de guia para ajudar a iluminar os seus caminhos…
●QUE a força do meu trabalho possa ser envolvente e que esse envolvimento arraste os descrentes…
●QUE eu aprenda sempre a calar quando não é para falar e que aprenda mais ainda a ouvir quando não devo falar…
●QUE ao avistar um arco íris eu saiba que o seu tesouro é a sua beleza e que a minha riqueza é o meu lar…
●QUE eu saiba que Deus existe e que Ele me guia no caminho que o meu pensamento trilha…
●QUE os amigos que encontro pelo meu caminho eu não os desaponte para não quebrar a confiança da sua amizade…
●QUE eu tenha coerência para exigir os meus direitos e, se porventura eles prejudicarem alguém que eu seja justo com as minhas ações…
●QUE eu tenha disposição para cuidar do meu corpo, ele é minha morada e que meu espírito seja consequência dele…
●QUE eu entenda as pessoas que dizem ter fé e louvam a Deus, mas que não conseguem ceder seu lugar para um semelhante…
●QUE eu faça com que os meus dias passem mas que nunca fique esperando que apenas passem…
●QUE eu saiba que se eu tentar poderá não dar certo, mas se eu querer não há como não dar…
●QUE os amigos virtuais que tenho se sintam tão amigos quanto os pessoais que conheço…
●QUE Deus me permita ficar vermelho por errar mas que nunca me deixe viver amarelo por não tentar…
●QUE na escalada curta da minha vida não me permita perder tempo com longas intrigas…
●QUE Deus esteja do meu lado mas que não olhe só para mim, para não observar todas as minhas falhas…
●QUE Deus me permita ser seu amigo virtual para que essa oração possa chegar até ELE.

Oração de: Irineu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário