Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO!



AGRADECIMENTO!

(A todos os meus amigos, incluindo os virtuais)

Chegamos mais uma vez ao final do Ano,
No entanto, gosto de pensar em começos;
Começo de um novo tempo, de uma nova era, de um novo amanhã.
Começar,  significa ter esperanças,
Renascer, reconstruir,
Deixando para trás o que não foi tão bom
E guardando no coração as coisas boas, as alegrias que tivemos.
Durante este ano, vocês fizeram parte das minhas alegrias,
Do meu crescimento, do meu mundo melhor.
Tornaram-se  parte da minha vida, ao entrar
na minha tela de computador
como o sol entrando por uma janela, desejando-me sempre
coisas boas e compartilhando sua vida comigo.
Sou privilegiada por ter amigos como vocês, que mesmo à distância,
se fazem presentes em minha vida.
Sou feliz por ter vocês, por compartilhar meus sonhos, minhas alegrias e minhas tristezas também, em todos os dias do ano que finda.
Mas, o melhor de tudo... é saber que vocês gostam de mim como eu sou,
do mesmo jeito que eu gosto de vocês.
Por isso, nessa data de Festas e Comemorações, quero agradecer-lhes por  serem um presente em minha vida.
Esta telinha não seria nunca a mesma sem vocês, sem a vossa presença, sem o vosso carinho.
Seria um mundo de informações,  mas não teria um coração pulsando, cheio de sentimentos e amor.
Obrigada!
Desejo neste final de ano tão especial, que toda a alegria que vocês me deram, retorne agora  multiplicada...!
Que a graça de Deus habite seus corações para que o amor esteja presente em todos os dias da vossa vida.
Que vosso novo Ano 2012, seja repleto de alegrias e realizações.

Lourdes.


Um comentário:

  1. “ Para conhecer os verdadeiros amigos, é necessário passar pelo SUCESSO e pela DESGRAÇA.
    No SUCESSO, verificamos a quantidade e na desgraça a QUALIDADE!”.
    Que pautemos sempre pela QUALIDADE!
    FELIZ ANO NOVO DE 2012, a todos.

    ResponderExcluir