Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 1 de maio de 2024

SACUDIDA... PELO VENTO!

 



SACUDIDA PELO VENTO…!


O vento não me sacode, nem me tira o sorriso.

Uma tempestade forte sopra lá fora, mas não é suficiente para me empurrar, nem para me roubar a memória do tempo que voa à frente dos meus olhos.

A vida são esses momentos únicos que só valorizamos quando se tornam lembranças. São segundos em que o grito das emoções se continuará a fazer ouvir por tudo o que ficou no lado de dentro, onde poucos conseguem chegar.

Viver é raro, a maioria de nós limita-se a sobreviver e sonhar com esse diamante a que todos chamamos felicidade. A felicidade que é tão rara e que passa por nós tão veloz que por vezes nem sequer temos tempo de lhe sentir o cheiro.

A vida são todos os momentos que nos arrepiam a pele num breve instantes, que quando tentamos tomar-lhe o gosto perceberemos que durou algumas horas. Durou o tempo suficiente para que não mais o tenhamos esquecido. Tudo o resto são preces que fazemos ao destino pedindo-lhe para que nos empreste uma gotas dessa felicidade para que o sorriso ganhe brilho e o coração cante a sinfonia do amor que nos faz ver tudo de outra cor.

Vivemos nessa penumbra, onde a luz quase não entra e cortina dos sonhos tapa tudo com a ilusão de um futuro que não sabemos se irá chegar.

O vento não me sacode o que me abana é pensar no que deixo de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário