A alegria ... uma dádiva EM suas
mãos.
A alegria que você cultiva em si mesmo pode se transformar numa preciosa dádiva para as outras pessoas
Se a alegria atrai o amor ela também tem outro poder igualmente poderoso de curar as pessoas.
Sim, a alegria cura quem é alegre e quem é beneficiado pela alegria.
A sensação de alegria, que é a freqüência vibratória mais alta que um ser humano pode criar, pode curar o corpo como nenhuma outra vibração faz. É o estado puro da alma. É o estado natural de qualquer pessoa. Portanto, é normal ser alegre, viu? E não o contrário como muitos pensam com o passar dos anos.
A alegria cura as células e os órgãos do corpo e faz com que você se sinta física e psicologicamente saudável e completo.
Observe como quase todos tendem a se afastar de pessoas doentes. Ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento alheio, sabia?
Mas, por outro lado, você se sente atraído por pessoas alegres, cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. Isso também é normal, tá?
Portanto, quando a alegria aumenta, aumenta também a saúde física, emocional e mental. E isso atrai o amor dos outros. A alegria faz com que as pessoas fiquem à vontade e apreciem sua companhia alegre! E tem mais: a alegria não só atrai o amor das outras pessoas, mas também as contagia. A alegria está sempre se multiplicando. Ou pelo menos deveria!
Pense no seguinte: a alegria que você cultiva em si mesmo pode se transformar numa preciosa dádiva para as outras pessoas. Assim, cada um que recebe essa alegria irá passá-la adiante e assim sucessivamente, numa espiral sem fim.
A alegria e o contentamento é o estado natural de todos nós. É normal ser alegre, viu? O anormal é ser triste bravo...
"É preciso deixar de lado os ressentimentos, os ódios, as raivas, as mágoas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário