3 - ESTA… SOU EU!
Maria
de Lourdes 82 anos…
Não
sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!
Adoro
a minha comida.
Tenho
celulite, nao tenho corpão , Tenho cicatrizes porque tenho uma
história longa.
Algumas
pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não
me conhecem bem!!!
E,
se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo,
sou forte !!!!!!
Fiz
coisas boas e outras menos boas... Saio sem maquiagem, com maquiagem,
com muita maquiagem, as vezes até sem perfume e, nem arrumo os
cabelos, depende do meu humor, vontade ou do meu tempo.
Não
pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou
não. E se te amo, faço com todo meu coração.
Não
puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.
Às
vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo vem no tempo de
Deus.... creio N' ELe de todo meu coração e razão.
Sei
que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.
Não
sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante, e tento
melhorar mais a cada dia.
Já
não sou quem eu era, mas ainda acredito num mundo melhor.
Sou
feliz por ser assim!!!
Tenho
muito orgulho de mim!
Mulheres,
peço que divulguem isso e compartilhem se sentirem orgulho ser
quem são!